EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ELEIÇÕES
AAFBanerj
EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ELEIÇÕES
Assembleia Geral Ordinária
O Presidente da Diretoria Executiva da Associação dos Antigos Funcionários do Sistema Integrado BANERJ, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Instituição, convoca todos os associados quites com suas obrigações sociais e com direito a voto, para a Assembleia Geral Ordinária, sob consulta, a se realizar no período de 11 a 13 de novembro de 2024, sob a forma presencial ou eletrônica conforme estabelecido no Art. 39, I e XX com observância do “quórum” estatutário e com a seguinte Ordem do Dia:
ELEIÇÃO DOS MEMBROS DOS CONSELHOS DELIBERATIVO, FISCAL E PRESIDENTE E VICE PRESIDENTE DA DIRETORIA EXECUTIVA
A inscrição da(s) Chapa(s) deverá ocorrer até o dia 1º de Outubro de 2024. Na forma dos Art. 15 § 3º combinado com os Arts. 16 parágrafo 2º e 39 – I, XX, a(s) Chapa(s) deverão conter os nomes completos de todos os seus integrantes, sendo cinco efetivos e dois suplentes para o Conselho Deliberativo, três efetivos e dois suplentes para o Conselho Fiscal, Presidente e Vice Presidente da Executiva. O período de votação será de 11 de novembro ao dia 12 de novembro de 2024, sendo o dia 13 destinado à apuração dos votos e divulgação do resultado também por meio presencial.
A relação dos candidatos inscritos na(s) Chapa(s) será encaminhada aos associados e também disponibilizadas no site da Associação juntamente com as instruções de votação.
Rio de Janeiro, 05 de setembro de 2024
JOÃO MARIA PEREIRA DE CARVALHO
Presidente – AAFBanerj