AAFBanerj
EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ELEIÇÕES
Assembleia Geral Ordinária
O Presidente da Diretoria Executiva da Associação dos Antigos Funcionários do Sistema Integrado BANERJ, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Instituição, convoca todos os associados quites com suas obrigações sociais e com direito a voto, para a Assembleia Geral Ordinária, sob consulta, a se realizar no período de 08 a 12 de novembro de 2021, sob a forma eletrônica e conforme estabelecido no art. 39, I e XVIII com observância do “quórum” estatutário e com a seguinte Ordem do Dia:
ELEIÇÃO DOS MEMBROS DOS CONSELHOS DELIBERATIVO, FISCAL E PRESIDENTE E VICE PRESIDENTE DA DIRETORIA EXECUTIVA
A inscrição da(s) Chapa(s) deverá ocorrer até o dia 1º de Outubro de 2021. Na forma dos art. 18 § 1º combinado com os arts. 22 e 24 a(s) Chapa(s) deverão conter os nomes completos de todos os seus integrantes, sendo sete efetivos e três suplentes para o Conselho Deliberativo, três efetivos e dois suplentes para o Conselho Fiscal, Presidente e Vice Presidente da Executiva. O período de votação será de 8 a 11 de novembro, sendo o dia 12 de novembro de 2021 destinado à apuração dos votos e divulgação do resultado também por meio eletrônico.
A relação dos candidatos inscritos na(s) Chapa(s) será encaminhada aos associados e também disponibilizadas no site da Associação juntamente com as instruções de votação.
Rio de Janeiro, 01 de setembro de 2021
Roberto Percinoto