Processo do Rio Previdência e Itaú (Rosinha)

Caro Associado(a),

Ref.: Reclamação Trabalhista em face do FUNDO ÚNICO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E
BANCO ITAÚ/UNIBANCO

(Ação Promovida pelo Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro com Sentença Transitada em Julgado)

​            A AAFBanerj dando cumprimento ao seu principal objetivo que é cuidar da defesa dos interesses de seus associados, promoveu pesquisa entre diversos Advogados Trabalhistas com militância no Rio de Janeiro, e chegou aos nomes de Christiane da Costa Silva de Araújo e Paulo Sérgio Correa Lopes Junior, inscritos na OAB/RJ sob nºs101.189 e 125.816, respectivamente, com escritório na Rua da Quitanda, 19 – Grupo 907 – Centro, nesta cidade do Rio e Janeiro – Tel(s) 2262-8041 / 2509-0187 / 25338961 e-mail christianecsilvaaraujo@yahoo.com.br

​            Os Associados interessados em promover a Ação Execução através dos advogados acima referidos, para recebimento do valor que lhes for devido, deverão telefonar para o Escritório dos Advogados, das 10h às 16h,  a fim de agendar data e hora para a entrevista que se faz necessária.

​            Por oportuno, considerando que as Execuções terão o mesmo objeto com petições idênticas com troca, apenas, da qualificação e valor de cada Autor, o Escritório fixou, para nossos associados, os honorários em 7% (sete por cento) para a primeira instância e mais 3% (três por cento) na eventual remessa para a segunda instância além das despesas que o processo porventura gerar.

​            A AAFBanerj esclarece que esta é apenas uma indicação, cabendo ao Associado contratar o Advogado que melhor atenda seus interesses.

OBS. Os Associados residentes fora da cidade do Rio de Janeiro também deverão telefonar para o Escritório a fim de obter informações detalhadas.

A Diretoria

Não há comentários.

Leave a comment