Dr. José Paulo deixa a CABERJ

Prezado Presidente

Após 53 anos em atividade dos quais 28 anos a serviço da Caberj, comunico meu desligamento da Cia.

Agradeço a essa Associação pelo apoio e pela confiança depositada em minha gestão, desejando que a Caberj alcance a sustentabilidade e a perenização, para tranquilidade da famìlia Banerjiana liderada por Vsa.

Atenciosamente,

Jose Paulo Macedo

A AAFBanerj, em resposta, encaminhou ao mesmo a seguinte correspondência:

             Caro José Paulo Macedo,

A AAFBAnerj deseja ao querido amigo, colega e associado desta casa por muitos anos, uma “aposentadoria” plena de felicidade e que, no seu caso, é das mais merecidas pela sua incessante luta na CABERJ, não só pela Instituição, como pelo atendimento que sempre dispensou a seus colegas de forma humanitária e competente.

Esta Associação espera que sua substituição seja efetivada, levando-se em conta, no que for possível, que seu exemplo e desprendimento marquem a trajetória do novo executivo. Será difícil, temos certeza, preencher essa lacuna.

Resta-nos, finalmente, agradecer, em nome de nossos associados, o trabalho desenvolvido pelo engrandecimento da CABERJ.

Pela Diretoria

Angelo Conte
Presidente

 

1 Response

  1. Estou muito triste com esta notícia, Dr. José Paulo foi para mim dentro da CABERJ um grande amigo em todos os momentos que precisei de ajuda. Nossa CABERJ está perdendo um grande gestor na área médica de nossa Caixa. Para mim vai ser muito difícil ter alguém com tanta dedicação a nós associados. Muito obrigada Dr. José Paulo!!

Leave a comment


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0