AVISO IMPORTANTE

A Seplag informou que cerca de 200 (duzentas) cartas convocando os banerjianos que aniversariam no mês de janeiro/2017 para realizarem o RECADASTRAMENTO foram devolvidas em razão de endereço incorreto. Se você, aniversariante de janeiro de 2017 NÃO RECEBEU a aludida carta compareça à SEPLAG para se recadastrar e atualizar seu endereço. Aqueles que residem fora da área metropolitana do Rio de Janeiro ou em outros estados deve proceder de acordo com a Resolução SEPLAG nº 1522 de 05 de outubro de 2016 cujo inteiro teor foi publicado em nossa revista de novembro de 2016.
Aqueles que não fizerem o recadastramento terão o pagamento de sua complementação suspenso até a regularização.

5 Responses

  1. Antônio Washington Guimarães
    Enviei por correio a declaração de prova de vida "registrada em cartório" conforme consta na Resolução SEPLAG 1522, juntamente com os demais documentos, e recebi uma ligação de uma funcionária da SEPLAG dizendo que não tem validade o documentos que enviei. Diz que eu tenho que fazer uma "escritura pública de declaração de vida" no cartório. Entretanto a Resolução pede apenas uma declaração registrada. Alguém poderia me orientar melhor pois moro em Minas Gerais, já solicitei esclarecimentos por e-mail mais ninguém me responde.
    • Voce vai ao cartório com todos os seus documentos (RG-CPF-comprovante de residencia-n. do ID-Certidão de casamento ou similar-) as originais e xerox e pede ao escrivão para fazer uma escritura Declaratoria de prova de vida, não precisa registrar fica em aproximadamente R$-250,00 no Estado do RJ
  2. Favor informar quanto a prova de vida, faço aniversario no mês de agosto. vou receber carta da SEPLAG para eu fazer a prova de vida? Sou nova com o associada e não tive acesso ao jornal de Novembro/2016; Desde já agradeço. Sueli Pires
    • Posso lhe adiantar que também com dificuldades de melhores informações , a última que obtive junto à Associação Dos Antigos Funcion. SÃO PAULO, Sr. (Francisco) = apel. CHICO, que é o que consta, 1 (hum) MES ANTES DA DATA DE SEU NASCIMENTO , no decorrer deste ano de 2017, que se iniciou o sistema, você receberá uma correspondência por parte da SEPLAG ,comunicando-a para as devidas providências quanto à sua Prova de Vida. Conforme a informação do colega SWANI acima, são aqueles documentos que deverá portar ao cartório (títulos e documentos) . Espero ter ajudado !
  3. Caros colegas, tenho a seguinte dúvida : resido em Minas Gerais e aniversário em 06/07, como tenho viagem marcada para 09/07 peço a gentileza de me informarem se posso comparecer, já no mês de Julho, antes da data de aniversário, na SEPLAG/RJ para a respectiva prova de vida junto àquele órgão. Agradeço imensamente à atenção. Saudações.

Leave a comment


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0