URGENTE! COMUNICADO IMPORTANTE

Fomos surpreendidos com o não pagamento, até o momento, da renda mensal vitalícia, prevista para hoje, dia 23, de acordo com o Contratão.

Face ao descumprimento, pelo Estado, das obrigações contratuais, estamos adotando providências para a efetivação dos nossos créditos.

Caso persista tal situação, mais uma vez, adotaremos as medidas judiciais que o caso requer.

A hora requer serenidade, firmeza e determinação em defesa dos nossos direitos. O escritório de advocacia contratado já está ciente da situação e pronto para agir.

Tudo indica que o Poder Executivo do Estado está agindo de má-fé, caracterizando esta retaliação como uma vingança por sido derrotado na justiça relativamente ao pagamento do 13º salário, pois a Conta “A” da Caixa Econômica dispõe de saldo suficiente para fazer o pagamento!

Continuamos atentos e vigilantes a mais essa crocodilagem do governo estadual às vésperas do Natal.

Continuem acessando os nossos meios de comunicação: Site e Facebook.

6 Responses

  1. Cabe ação de abalo moral
  2. Srs, esses políticos vagabundos não merecem o que comem. Continuem assim , agindo sempre.
  3. Posso estar equivocada mas não acredito que seja retaliação. Politicamente não ficaria nada simpático o Governo liberar nosso pagamento com tantos servidores sem receber. Claro que não somos servidores, temos um Contrato que nos garante e saldo na Conta A mas o povão não sabe disso. E nosso Governador não quer ficar em situação pior do que já está. Recentemente o Eduardo Paes na maior cara de pau, determinou a suspensão do UBER tendo ciência de que não era de sua competência. Fez isso para que? somente para agradar aos taxistas... Essa gente é capaz de tudo...Estão nos usando como fizeram com o 13º. Felizmente nossa ação é abrangente e graças à AAFBANERJ eles não conseguirão vencer. A luta continua, companheiros!!!!
  4. Amigo, Angelo Conte, Tendo em vista a caracterização de dolo e má fé orquest5rada pelo atual Secretario interferindo sobremaneira na vida e na saúde de todos associados em função de serem idosos ,e, mais ainda não pertencermos ao quadro de funcionários do Estado. Por precaução para que não ocorresse esse t5ipo de procediment5o aviltante que causa insegurança quanto a nossa aposentadoria Sugiro que fosse feito u aditivo ao contrato,face a falência do Estado do Rio de Janeiro, desvincular as nossas folhas de ,transferindo o núcleo Previ Banerj para a Caixa Economica Federal, com esta providencia impediríamos que políticos inescrupulosos tivessem controle e acesso ao nosso dinheiro. Um grande abraço Feliz Natal e u Ano Novo com grandes alegrias
    • Concordo plenamente com Marlucia Castriola Carneiro..Reconheço a grande luta que a nossa Associação vem travando a nosso favor mas infelizmente é isso mesmo. Em detrimento da falência do Estado do Rio, precisamos garantir a nossa conta e o exposto pela colega é uma boa solução, resta saber juridicamente como poderá ser feito. .Mais uma vez, parabéns aos dirigentes da nossa Associação estão sempre alerta aos nossos interesses.
  5. Gostaria de aduzir minha plena solidariedade a Diretoria da AAFBANERJ, e dizer que tudo isto está acontecendo depois que o Garotinho nos incluiu no RIOPREVIDÊNCIA.Que foi uma incostitucionalidade, por não sermos funcionários públicos e nunca termos contribuido para a previdência do Estado. Nós sempre contribuimos para o INSS e a PREVI. Mas, salvo melhor juizo, o fulcro do contratão é a RESOLUÇÃO DO SENADO no. 61 de 1997, que diz na letra d: finalidade do empréstimo contraído pelo Estado "a título de ajuste prévio, de obrigações decorrentes da liquidação extrajudicial da Previ-Banerj, para com os participantes e pensionistas desta, e eventuais obrigações pecuniarias de responsabilidade do Banerj assumidas pelo Estado. letra e: valor .... sendo R$ 2.146.575.717,03 para constituição de reserva monetária para GARANTIR O CUMPRIMENTO DAS OBRIGAÇÕES DA PREVI-BANERJ.. A meu juizo o Estado não poderia mexer nesta reserva sem uma outra resolução do Senado. Portanto, estas medida adotadas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, são inconstitucionais. Urge nos desvincular do RIO PREVIDÊNCIA. Abraço Angelo pela coragem!!

Leave a comment


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0