RECADASTRAMENTO Secretaria de Fazenda e Planejamento

A V I S O

Comunicamos aos nossos associados que o recadastramento dos aposentados e pensionistas da ex PREVI-BANERJ, que vinha sendo processado pela SEPLAG, passou a ser realizado junto à Secretaria de Fazenda e Planejamento do Estado do Rio de Janeiro que está situada na Av. Presidente Vargas, 670 – 3º andar.

Além do recadastramento, os demais assuntos ligados aos mesmos beneficiários, também deverão ser tratados no mesmo endereço.

A Diretoria

5 Responses

  1. Obrigada.pela.informação. Necessito de mais uma gentileza, quais documentos necessários para o recadastramemto, além de identidade, CPF, que são de praxe.. Desde já muitíssimo obrigada..
    • aafbanerj
      Prezada Maria das Graças, Os documentos necessários para o recadastramento são: Cópia autenticada da Identidade e CPF; Cópia do comprovante de residência; Caso haja menores ou cônjuge dependente do imposto de rendo levar cópia das respectivas certidões; Cópia do cartão que recebe o pagamento para verificação da conta e agência; Contracheque do INSS e da Previ, ambos tirados na internet, no caso do INSS também é possível pela agência. Caso morar fora do estado do RJ, fazer uma escritura publica declaratória de vida no cartório e enviar todos os documentos para a SEFAZ, via SEDEX com AR; Se ainda persistir dúvidas entre em contato conosco. Atenciosamente, AAFBANERJ
  2. A partir de 2018, o recadastramento será pelo final de matricula
  3. Boa noite!!! Gostaria de tirar uma dúvida : A minha mãe é pensionista Previ Banerj, ela realizou seu recadastramento esse ano (2017) em Janeiro, mês de seu aniversário, em 2018 terá que fazer novamente? Obrigado!
    • aafbanerj
      Prezado Ricardo Gomes, Sim, a sua mãe deverá fazer a prova de vida novamente em 2018, pois ela é anual. Para mais esclarecimentos entre em contato conosco pelo telefone: 2220-2566 ou pelo e-mail aafbnaerj@aafbanerj.org.br Atenciosamente, AAFBANERJ

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