AÇÃO DE PERDAS E DANOS

Sindicato dos Bancários do Município do Rio de Janeiro

X

Banco Itaú S.A. e Rio Previdência

                 Caro Associado,

Atendendo solicitação do Sindicato dos Bancários do Município do Rio de Janeiro, informamos que o processo ajuizado por aquele Sindicato contra o Banco Itaú S/A e o Rio Previdência prossegue em sua execução regular.

Ressalta ainda, o Sindicato, que para a finalização do grupo de contemplados pela Sentença, faz-se necessário que aqueles que ainda não fizeram a entrega dos documentos necessários (contra cheque do mês de abril de 2005 e notificação encaminhada pelo Estado do Rio de Janeiro – Rio Previdência -, o façam o mais rapidamente possível na sede do Sindicato já que o prazo se encerra em 31.07.2018

Caso persistam dúvidas comunique-se com o Sindicato situado na Avenida Presidente Vargas, 502 – 21º andar / Tel. 2103-4117 – Diretor Ronald Carvalhosa.

 

AAFBanerj

A Diretoria

Link da relação dos nomes que constam na lista dos pendentes de documentos.

https://www.bancariosrio.org.br/noticia?id=4759

2 Responses

  1. Boa tarde,eu gostaria de saber eu como filha,solteira se eu tenho direito desta indenização, já que meu pai morreu,desde ja obrigada.
    • aafbanerj
      Prezada, Entre em contato com o sindicato, pois esta instituição é que é a responsável pela ação. E ela poderá te dar maiores informações.

Leave a comment