A CABERJ E A REUNIÃO DO NADA

A AAFBANERJ recebeu convite do Conselho Deliberativo – CODEL, da CABERJ, para participar de uma reunião no próximo dia 07 de junho.
Sobre o assunto, esta Associação se posiciona terminantemente contra a reunião, vez que as severas críticas que fizemos recentemente contra a atual Administração da Entidade não foram consideradas e nem tampouco respondidas, num total desrespeito tanto à AAFBANERJ como, e principalmente, aos associados da CABERJ! Diz o ditado “que quem cala, consente!”
A CABERJ, temos visto, está sendo tratada como se fosse uma propriedade privada – só deles (Conselheiros e Diretores) ! – e, como tal, não dá importância para ninguém! A CABERJ, cumpre enfatizar, é de todos nós, banerjianos à ela vinculados! A reunião ora convocada é uma cortina de fumaça, um encontro entre confrades e a AAFBANERJ não compactua com isso! Das últimas reuniões convocadas pela CABERJ (sem a nossa presença, repetimos!), e realizadas em ambiente de confraria, nada foi divulgado por ela, CABERJ, e nem pelas Associações que compareceram aos eventos, ficando entre quatro paredes todo o debate (se é que houve!) ali travado. O fantasioso “De Fatos” nada publica de importante, só fazendo loas à administração! Exigimos transparência e não jogo de cena.
O que sabemos hoje sobre a CABERJ vem das matérias veiculadas pelo Bom dia Brasil, RJTV, Jornal Nacional e Jornal Extra, relatando, em especial, o fim do contrato com a Prefeitura! Aliás, acerca deste malsucedido contrato com a Prefeitura, cujo rombo atingiu a casa dos R$ 39 milhões, somente no ano de 2016, o silêncio da CABERJ é sepulcral, como se a Entidade não devesse dar explicações ao Corpo Social! E continua a debandada dos credenciados, por atraso nos pagamentos!
Para finalizar, reiteramos que a situação financeira da CABERJ é precária e, podemos afirmar que, se não forem tomadas duras e inadiáveis medidas de saneamento, correremos sério risco com o futuro do nosso Plano de Saúde! Não é um alarme, mas um aviso!

Por esses motivos, não compareceremos à reunião!

A DIRETORIA

Não há comentários.

Leave a comment