13º Salário

Nos dias 31 de outubro e 8 de novembro passados enviamos à Secretaria de Fazenda e Planejamento do Estado, ofícios relativos ao pagamento do 13º salário. Como já se tornou praxe, não houve resposta.
Informalmente, tomamos conhecimento que o pagamento se efetivaria no mês de dezembro, sem indicação precisa do dia, em desacordo, mais uma vez, com o que dispões a lei que determina o pagamento da parcela de 50% até o dia 20 de novembro.
Por esses motivos e por força da determinação estatutária desta Associação e em defesa dos direitos dos associados, fizemos o necessário contato com o escritório de advocacia que atende a AAFBanerj, para que tome as medidas judiciais que o caso requer, a exemplo do que ocorreu no ano passado.

AAFBanerj
Diretoria

2 Responses

  1. A pouca vergonha continua. O desgoverno dando as cartas. Essa gente não pode ser tratada com bons modos, ofícios educados. Eles se sentem sempre acima das leis e acham que podem fazer ou decidir de acordo com seus próprios interesses.E que se dane o(a) trabalhador(a), aquele(a) funcionário(a) que vestiu a camisa da empresa por tantos e longos anos. Eles estão pouco se lixando para a grande maioria de idosos que fazem parte do quadro do BANERJ. No fundo, na costumeira frieza que dita seus comportamentos querem mais que todos morram o mais rapidamente possível, a fim de que logo possam arrumar uma fórmula mágica para esse dinheiro que é nosso, honesto, por direito, venha para suas mãos.Que a justiça seja feita, que tenhamos logo o nosso décimo terceiro e que esses afilhados do poder, que de paraquedas caíram nos cargos que ocupam, um dia mais cedo que a gente e eles mesmos possam esperar ou pensar recebam o castigo e a punição merecida qual seja, sejam mandados para a terra do nunca mais.
    • Muito bem Heitor. Lembra-se trabalhamos muito tempo juntos no Deman e no Dente. Agora ficam negando pagar o que é nosso

Leave a comment