Justiça intima o Estado para informar em 48 horas o não pagamento do 13º.

Em decisão nesta data, dia 12/12, a Juíza Neuza Regina Larsen de Alvarenga Leite, que responde pela 15ª Vara de Fazenda, intimou o Estado para informar em 48 horas se há previsão de pagamento do 13º salário.

Nosso advogado entrará com recurso de agravo junto ao Tribunal de Justiça, ainda hoje, com vistas a um novo despacho amanhã, dia 13/12.

2 Responses

  1. ALÉM DE SABERMOS QUE O ESTADO ESTÁ DEPREDANDO NOSSA CONTA "A" QUE NOS GARANTIA OS PAGAMENTOS DAS APOSENTADORIAS E 13º,, POR VIAS JUDICIAIS O JURÍDICO DAS ASSOCIAÇÕES TÊM ACESSO A ESSA CONTA PARA VERIFICAR SE AINDA TEM ALGUM SALDO, OU SE OS GOVERNADORES, CORRUPTOS E LADÕES, JÁ CONSEGUIRAM RASPAR A CONTA E, CONSEQUENTEMENTE, COLOCADO EM PERIGO O PAGAMENTO MENSAL DE NOSSA APOSENTADORIA???
    • aafbanerj
      Cara colega, Inicialmente, a conta "A" dispunha de 12 folhas salariais, destinadas exclusivamente para pagamento da renda mensal vitalícia dos aposentados e pensionistas da Ex-Previ-Banerj. Posteriormente, houve a redução para 9 folhas. Atualmente o colchão da conta "A" possui 3 folhas. Esta conta funciona: a cada folha paga, o Estado tem a obrigação contratual de repô-la conforme o contrato de assunção de obrigações em negócios jurídicos com a Previ-Banerj. Este contrato encontra-se disponível neste site na página inicial com o nome de "Contratão".

Leave a comment


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0