13º Salário/2017 – Novo Ofício

Caro(a) Associado(a),

 

Encaminhamos abaixo, ofício enviado a Superintendência do Tesouro da Secretaria de Fazenda e Planejamento do Estado do Rio de Janeiro a respeito do nosso 13º salário/2017.

AAFBanerj

Diretoria

 

Rio de Janeiro, 08 de novembro de 2017.

 

À Superintendência do Tesouro da Secretaria de Fazenda e

Planejamento do Estado do Rio de Janeiro.

À att. Dra. Claudia Torres Santoro

NESTA

 

Senhora Superintendente

 

Permitimo-nos levar ao conhecimento de V.Sa., através de nossa correspondência enviada ao Senhor Secretário de Fazenda e Planejamento, matéria que trata do pagamento do 13º Salário aos integrantes do Núcleo Previ-Banerj.

Salientamos que os aludidos integrantes do núcleo mencionado, NÃO SÃO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS ATIVOS OU INATIVOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, constituindo-se em um grupo que é pago pelo Tesouro Estadual por força do Contrato de Assunção de Obrigações Em Negócio Jurídico celebrado entre o Banco do Estado do Rio de Janeiro, Senado Federal, Ministério da Fazenda além da interveniência da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

Ressaltamos que o 13º Salário pago no ano passado, o foi, em cumprimento a decisão judicial confirmada em 2º Instância, cuja ação abrange os créditos pretéritos e futuros devidos a esses aposentados.

Por oportuno gostaríamos de ser admitidos por V.Sa., em uma entrevista pessoal, já que tivemos conhecimento de sua participação como funcionária do extinto BANERJ.

A oportunidade nos permite apresentar protestos de consideração.

 

Atenciosamente,

 

Angelo Conte

Presidente

Não é permitido comentários.


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0