A CABERJ E SEU FUTURO!

Caro(a)  Associado(a),

Compareça à Assembleia Geral Extraordinária que a AAFBanerj está convocando para o próximo dia 25 de outubro (quarta-feira), às 15:30hs, na Av. Nilo Peçanha, 50 - grupo 309.

O objetivo da Assembleia é conceder autorização para que a Diretoria ingresse no Ministério Público com um pedido de averiguação sobre a gestão e a situação econômico-financeira da Caberj, a critério da Diretoria e na época oportuna.

É nosso dever tomar medidas para apurar as responsabilidades daqueles que permitiram que a  Caberj chegasse a uma situação de nível tão rebaixado aos olhos dos associados e também do mercado.

A Instituição Caberj  sempre mereceu e continuará merecendo nosso irrestrito apoio, o que vem acontecendo desde 2000, quando transformamos a antiga CABERJ, ainda ligada ao Banco, em uma Caixa de Assistência à Saúde - CABERJ de autogestão não patrocinada, em memorável plebiscito autorizado pelo Corpo Social.

O que não podemos é nos calar diante de atos de gestores irresponsáveis (CODEL, CONFI e Diretoria) que ensejaram essa calamitosa situação de quase insolvência. Razão pela qual foram chamados pela a ANS, depois da nossa comunicação àquele Órgão Fiscalizador, em abril passado, o que obrigou a atual administração a submeter um plano de recuperação denominado PLAEF (Plano de Adequação Econômico-Financeira) para ser examinado pela ANS num prazo de 60 dias para homologá-lo ou não, com base na Resolução Normativa 307. E para tal finalidade contrataram uma consultoria denominada PLURAL. Fora dai é pura cortina de fumaça.

Compareça e vote SIM. Fique ao lado daqueles que querem a verdade e a mais profunda apuração dos fatos.

AAFbanerj
Diretoria

OBS.: Clique no endereço em vermelho para verificar, no mapa, a localização da Associação.

Não há comentários.

Leave a comment


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0